terça-feira, novembro 01, 2005

Meio de Leitura, Banda Sonora e consequências

"Where is this dreamer of dreams?" they cried.
"Where is this King, who is apparelled like a beggar - this boy who brings shame upon our state? Surely we will slay him, for he is unworthy to rule over us"
And the young King bowed his head again, and prayed, and when he had finished his prayer he rose up, and turning round he looked at them sadly.

Wilde O, The Young King in The Happy Prince and Other Stories


Caminho das Águas

Leva no teu bumbar, me leva
leva que quero ver meu Pai
caminho bordado a fé
caminho das águas
me leva que quero ver meu Pai

a barca segue seu rumo, lenta
como quem já não quer mais chegar
como quem se acostomou no canto das águas
como quem já não quer mais voltar

os olhos da morena bonita
aguenta, que tô chegando já
na roda cantar com 'ocê
ouvir a zabumba
me leva que quero ver meu Pai.

Maria Rita, segundo

Novembro, mês do Rei
a barca vai lenta para que eu possa entrar.. mas com a esperança de chegar

1 comentário:

Anónimo disse...

Já que falas de bandas sonoras e consequências aqui te deixo a última "banda sonora" que me trouxe "consequências"! :D

Abraço forte com olhos de céu! ;)
M



Ojos de cielo

Se olho para o fundo dos teus olhos ternos,
Apaga-se o mundo com todo o seu inferno.
Apaga-se o mundo descubro o céu,
Quando mergulho nos teus olhos ternos.

Olhos de Céu, olhos de Céu,
Não me abandones em pleno voo.
Olhos de Céu, olhos de Céu,
Toda a minha vida por este sonho.

Se me esquecesse do verdadeiro,
Se me esquecesse do mais sincero,
Os teus olhos de Céu me recordariam,
Se me afastasse do verdadeiro.

Olhos de Céu, olhos de Céu,
Não me abandones em pleno voo.
Olhos de Céu, olhos de Céu,
Toda a minha vida por este sonho.

Se o Sol que me ilumina se apagasse um dia,
Se um dia a noite escura se apoderasse da minha vida,
Os teus olhos de Céu me iluminariam,
Os Teus olhos de Céu o meu caminho fariam.