quarta-feira, fevereiro 02, 2005

Hoje foi assim (dia 1 fev)

com que então 12h..
- não recebeu a minha mensagem?

a pontualidade é a virtude das pessoas que morrem de tédio. e eu estava numa daquelas manhãs em que não se quer acordar

então que me conta?
- (silêncio e sorriso, ver o brilho no olhar)

já lhe passou o amok?
- é preciso manter um certo nível de amok, não acha?

run amok: to run around in a wild and uncontrolled way, often destroying things or killing people


que idade tem?
-
feitos quando
- 23 novembro
ah! ainda é escorpioa (brilho no olhar de escorpião)
- por pouco não
mas ainda tem ares, não?
- pois
como nos divertimos com isto..
_________________

a questão da espera..


e a dada altura há um toque
_________________

a pergunta

"sabes quando Jesus está com os apóstolos...
(estás em barcelona, não é?)
... sabes o significado daquele gesto com a mão, os dedos...
(estás a telefonar-me de barcelona, não é?)
... os 3 dedos ao alto e os outros dois, estás a ver?
(sim estou a ver)
... o que significa?"


a resposta terá sido dada antes?

Leitura da Epístola aos Hebreus

Irmãos:

Estando nós rodeados de tão grande número de testemunhas,
ponhamos de parte todo o fardo e pecado que nos cerca
e corramos com perseverança para o combate
que se apresenta diante de nós,
fixando os olhos em Jesus,
guia da nossa fé e autor da sua perfeição.
Renunciando à alegria que tinha ao seu alcance,
Ele suportou a cruz, desprezando a sua ignomínia,
e está sentado à direita do trono de Deus.

Pensai n’Aquele que suportou contra Si
tão grande hostilidade da parte dos pecadores,
para não vos deixardes abater pelo desânimo.
Vós ainda não resististes até ao sangue,
na luta contra o pecado.

Hebr 12, 1-4

2 comentários:

Anónimo disse...

A pontualidade é a virtude das pessoas educadas. O respeito pela pessoa e o seu espaço.

Mar Azul

milene disse...

concordo, por isso é que tento corrigir-me.

... mas a frase não é minha.