domingo, julho 12, 2009

8 Jul, Companhia Nacional de Bailado, Cantata

8 comentários:

SilverTree disse...

Do cansaço mas também da poesia, das noites de Verão que são para trincar bem e dos lugares e pessoas que nos fazem sentir mais em casa :)

milene disse...

não conseguiria descrever melhor! :) ... temos de repetir!

Edu disse...

Eu fui ver ontem à noite! :-)

milene disse...

o "ontem à noite" foi sábado? :) se sim, a inês e eu tb estavamos lá!

beijinhos à família maravilha

SilverTree disse...

Sim :)

(Gostava de ir ver o "Menina Júlia", mas 5ª feira é a meio da semana e torna-se puxadote.
E fiquei com vontade de conhecer mais bailado!)

Edu disse...

Sim, fui no sábado à noite! Mas eu estava num lugar privilegiado, numa varanda do prédio mesmo em frente ao teatro. Tenho conhecimentos... ;-)

Ana Rita disse...

parabéns!!! que tenhas um dia muito feliz!

bjinhos

SilverTree disse...

Menina, por onde andas?