domingo, agosto 12, 2007

o meu tesouro?

estava na missa e dei comigo a ver se respondia a
"onde estiver o teu tesouro, aí está o teu coração"

e onde está o meu tesouro?
talvez nos poucos amigos e na família de quem cuido tão mal
talvez no trabalho que me absorve
talvez uma parte ande à deriva à espera de um porto seguro

mas, secreto e bem meu mas também de tantos outros,
sei que a dada altura na vida
apareceu no meu coração um ânimo que me faz olhar o mundo com outros olhos
e responder inteira à Beleza

o meu tesouro é esse

Veni Sancti Spiritus, veni per Mariam

3 comentários:

Dani (ela) disse...

dizem que os verdadeiros tesouros, não brilham...

o que está no coração não brilha, né?

:-)

Anónimo disse...

Miga, deixei-te um desafio no meu blog! :) Vai lá dar uma espreitadela*.

alexandrachumbo disse...

esses poucos amigos, cuidamos sempre mal deles... porque somos tontos e distraidos, mas como são mesmo Amigos, estão sempre ai para nós, e muito embora não falemos durante um certo tempo, não os cuidemos como seria desejado e não os mimemos como merecem, nunca nos esquecemos deles! Um grande beijinho amiga Milene para ti e desejos de te encontrar sábado:)