segunda-feira, agosto 16, 2004

a menina está bem?

bem muito obrigada
mais leve e fresca e tudo
os senhores assistiram?
espero q tenham gostado
a ingenuidade é sempre tão cómica
as armadas em doutoras são sempre tão fúteis

voou
adeus chagall
adeus beijo em fundo azul
o que é isso
é chagall
olha ela a armar-se em intelectual
pseudo

então a menina chame o polícia
claro, redondo
claro, cansado
os amigos correram
eu ainda corri
correu? quem diria...
mas ainda bem q correu
e ainda bem que segui sozinha
por fora e por dentro
sozinha num pranto
"se caísses não estavas assim"
eu não caí mas seria melhor
(como será cair?)

a esquadra?
ali em baixo
(estás a olhar para os meus olhos?)
ali em baixo onde (suspiro)
está a ver a linha do eléctrico? desce e dp vê logo
(ainda a olhar para os meus olhos?
não te esqueças de ficar a olhar
mas ainda assim não te mexas
eu sigo sozinha)

milene vai sozinha
vai segura
vai segura
milene vai sozinha
feita dura feita dura

então onde foi a ocorrência?
(não, eles não estão a falar assim comigo!)
o quê? ali em cima?
(sim, nem dá para acreditar, não é?
e há qto tempo
o que, agora mesmo?
vamos, costa
a menina
a doutora
a senhora
a miúda armada em tia
ups
isso não disse
a menina venha connosco

sim, não sou uma puta apanhada
nem ando na droga
o meu ar não é de vencida
os olhos vermelhos são stress
se quiserem, podem deixar de olhar para mim no banco traseiro do carro
a menina olhe
(suspiro)
sim, estou a olhar

onde não é conveniente andar?
quem quer saber?
mais uma voltinha mais uma viagem
as meninas não pagam
mas também não encontram

estás a chorar pq
caramba
raio da miúda
se tivesses caído não estavas assim
enganei-me
afinal caí
quem diria
e caí porque quis
teimosamente dona do meu nariz!

vou levar a senhora lá acima
precisa de alguma coisa
olha mais uma loira
a mala foi ao ar entre o doce dos gelados
"incrível!"
ah! pois é...
quantos eram?
3
5minutos de espera
senhor do ó
quantos eram
talvez fossem apenas 2
uhm
10 minutos de espera
esperar esperar esperar

olhe.. diga-me só uma coisa:
onde é q eu estou?
é mais fácil assim, para onde é que quer ir?
(este gaiato armado em polícia..
a colocar-me estas perguntas
eu sei lá para onde quero ir!
quero!
mas n sei!
...)
era p o cais do sodré, sff
então sobe e desce
não tem nada de enganar
- viva! viva a montanha russa!


descarreguei
estava entalado aqui na garganta e queimava por dentro
rendo-me
leva lá o que queres
mas leva
não fiques a olhar para mim
não fiques
ou fica
porque na batalha ouvem-se as asas
e de repente percebo-te por perto
e, surpresa!
... fazes aquele ar de quem não se esquece



Sem comentários: